Prefeito de Bananeiras e cinco vereadores se filiam ao PSB

28/09/2015

Em convenção bastante prestigiada, realizada na Câmara de Municipal de Bananeiras, na tarde deste domingo, 27, o prefeito Douglas Lucena, que já havia deixado o PPS, se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento ainda contou com as filiações de cinco vereadores da base do prefeito, suplentes de vereadores e líderes políticos locais. 

A vereadora Cristina Carvalho deixou o PP e se filiou ao PSB, o vereador Marcelo Bezerra deixou o PSL e se filiou ao PSB, já os vereadores Biu do Taboleiro, Douglas Bubú e Kilson Dantas deixaram o PPS e se filiaram ao PSB. 

Também se filiaram ao PSB os três primeiros suplentes da coligação da oposição, Nilson Mecânico, Aguiar e Ratinho, além de Batista de Cajazeiras, Paulo Brito, Tadeu meu jovem, Vicente Matias, Fátima Lucena. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

O Prefeito Douglas disse em sua fala que o Partido Socialista Brasileiro; “é o partido que tem tido um exemplo de gestão administrativa no Estado e que tem criado gestões modernas”. “Nossa filiação é um gesto de gratidão pelo gesto de atenção constante do Governador que tem direcionado eu apoio para Bananeiras”.  Concluiu.

O ex-deputado Ramalho Leite destacou que todas as grandes obras erguidas nos últimos 20 anos no município foram de responsabilidade do grupo político que está no Governo, que tem transformado a realidade do município e que a continuidade desse trabalho, pelo Prefeito Douglas, o gabarita para continuar à frente dos destinos do município por mais quatro anos.

A convenção teve a presença do Deputado Estadual Hervázio Bezerra (PSB), Deputado Federal Dr. Damião (PDT), da vice-governadora Lígia Feliciano, líderes políticos e prefeitos da região. 

Bananeiras Online




Outras Not?cias