Foi realizada pela Companhia de Policiamento de Trânsito de Guarabira (CPTRAN), na última sexta-feira (18), uma blitz educativa na Praça Epitácio Pessoa, no centro da cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba.
A fiscalização teve a finalidade de conscientizar os motoristas e motoqueiros para a segurança no trânsito através de ações de orientação para o uso obrigatório do cinto de segurança e capacete.
Durante a ação, vários motoqueiros foram abordados e orientados a fazer uso do capacete.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook
Embora a Guarda Municipal venha desempenhando um ótimo trabalho no trânsito local, ainda há muita gente desrespeitando as recomendações. Para tentar diminuir ou erradicar essas práticas, a Polícia de trânsito realizará semanalmente fiscalizações, na tentativa de organizar o trânsito da cidade e punir os infratores.
A redação do Bananeiras Online conversou com o Sargento Raimundo, que fez esclarecimentos sobre as futuras operações na cidade. Ouça:
Leia mais:
- Prefeito de Bananeiras exige que motorista retire veículo estacionado em local inadequado
- Começam a valer as mudanças no trânsito de Bananeiras
Bananeiras Online
