
De acordo com a Defesa Civil de Campina Grande, o município possui cerca de 60 pontos de alagamento. Durante a chuva registrada neste domingo, alguns destes pontos foram afetados, em áreas como ruas do Distrito dos Mecânicos, no bairro do Tambor, além da Avenida Almirante Barroso e do Jardim Verdejante, foram atingidas por alagamentos.
Quedas de muros também foram registradas, como a queda de um muro nos fundos da sede do Campinense Clube, no bairro da Bela Vista. No dia anterior, o muro de uma escola, no bairro do Centenário, também cedeu devido às chuvas. No lugar do muro da escola foram colocados tapumes. Em ambos os casos, não houve feridos, apenas danos estruturais.
O Canal das Piabas apresentou aumento significativo do volume de água, parte do qual escoou em direção ao Açude Velho, elevando o nível do reservatório até atingir o sangradouro. Veja imagem do sangradouro neste domingo no começo da reportagem.
O Inmet orienta que a população evite se abrigar embaixo de árvores e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão. Em caso de emergências a população pode entrar em contato com a Defesa Civil (telefone 199) e o Corpo de Bombeiros (telefone 193).
A histria que voc no conhece do Bananeiras Online revelada em entrevista
Eu Cuido De Ti - Cano e Louvor
So Joo de Bananeiras: Vitor & Leo emocionam com "Borboletas" ao vivo
Professora assassinada por aluno entregou versculo bblico ao suspeito dias antes de ser morta
13 do INSS: Quem no tem direito ao benefcio e quais so as regras
Lula aparece com 39% na disputa contra 30% de Flvio, diz pesquisa
Chuvas provocam alagamentos, queda de muros e aumento do nvel das guas do Aude Velho, em CG