Morre suspeito de matar homem a tiros na UEPB, em Campina Grande

04/04/2025
Crime aconteceu em um dos estabalecimentos da UEPB — Foto: Geraldo Jerônimo/TV Paraíba
Crime aconteceu em um dos estabalecimentos da UEPB — Foto: Geraldo Jerônimo/TV Paraíba
O suspeito de matar um homem dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) morreu na manhã desta sexta-feira (4). Flávio Medeiros estava internado em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande desde quinta-feira (3), quando cometeu o crime. A morte foi confirmada pela unidade de saúde à TV Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, Flávio planejou o crime após descobrir que a vítima, o empresário Keine Diniz, estava se relacionando com sua ex-esposa. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

Keine é sócio de uma copiadora da universidade e estava no estabelecimento quando foi baleado por Flávio, ainda de acordo com a polícia. O suspeito ainda tentou entrar na escola onde a ex-esposa estava trabalhando, no bairro Três Irmãs, distante cerca de 20 minutos da instituição, mas não conseguiu. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Em seguida, o suspeito dirigiu até uma estrada da cidade e atirou na própria cabeça.

A UEPB suspendeu as aulas por uma semana desde esta sexta-feira (4) até o dia 11 de abril e informou que vai reforçar medidas de segurança na universidade.

Durante esse período, as atividades administrativas serão realizadas de forma remota. "Essa medida emergencial visa garantir a segurança da comunidade universitária, permitindo que possamos, juntamente as autoridades de segurança pública tomar medidas de controle de acesso nas dependências da Instituição", diz a nota.
 
Por g1 PB

 



Outras Notícias