Mulher morre em acidente na PB envolvendo duas motos e caminhão

14/01/2025
Acidente grave deixou uma mulher morta na BR-230, sentido Bayeux-João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Acidente grave deixou uma mulher morta na BR-230, sentido Bayeux-João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Uma mulher morreu na manhã desta terça-feira (14) em um acidente envolvendo duas motos e um caminhão caçamba na BR-101, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações da TV Cabo Branco, a vítima estava em uma viagem de moto por aplicativo quando ocorreu a colisão com o caminhão. Ela ficou presa sob o pneu traseiro do veículo.

A vítima foi identificada como Sara Cristina. Moradora de Bayeux, ela estava a caminho do trabalho em um supermercado no bairro José Américo, em João Pessoa.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

O motociclista que conduzia a moto contou que aguardavam a chuva diminuir em um posto de gasolina. Ao tentarem acessar a BR-230 pelo acostamento, foram atingidos pelo caminhão. Ele sofreu um ferimento no pé.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, permaneceu no local do acidente e ficou em estado de choque. O veículo ficou atravessado na pista.

 

Duas pessoas que estavam em outra motocicleta também sofreram ferimentos leves. Todos os feridos foram levados na mesma ambulância porque outras unidades de socorro não conseguiram chegar ao local do acidente.

O trânsito na região ficou completamente travado no sentido Bayeux-João Pessoa. Motoristas estavam utilizando o canteiro para trafegar, mas com dificuldade. Apenas motocicletas estavam conseguindo utilizar o trecho. O outro sentido da via também apresentou lentidão devido aos condutores que paravam para observar o acidente. O trecho foi liberado por volta das 9h20.

As vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com entrada registrada por volta das 8h20. Segundo a unidade de saúde, um homem de 33 anos e outro de 25 anos estão em estado estável, enquanto um jovem de 20 anos encontra-se em estado regular.


Por g1 PB




Outras Notícias