Corinthians arranca empate do Bahia na abertura do Brasileirão

31/03/2025
Bahia e Corinthians encerraram jogos deste domingo do Brasileirão - Montagem/Divulgação/EC Bahia/Corinthians
Bahia e Corinthians encerraram jogos deste domingo do Brasileirão - Montagem/Divulgação/EC Bahia/Corinthians
O Bahia foi valente, mas não resistiu à pressão do time misto do Corinthians na noite deste domingo, 30, na Arena Fonte Nova, pela 1ª rodada do Brasileirão 2025. A equipe baiana abriu o placar no primeiro tempo, mas com um jogador a menos durante boa parte da etapa final, cedeu o empate: 1 a 1. O técnico Rogério Ceni recebeu uma homenagem pelos cem jogos à frente do time.

A equipe da casa abriu o placar no último minuto do primeiro tempo, com o lateral-direito Gilberto. As coisas bem que pareciam tranquilas, até que Everton Ribeiro recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso no início do segundo tempo. O Bahia segurava a vitória com muita luta, mas o atacante Héctor Hernández marcou o gol salvador, o primeiro gol dele com a camisa alvinegra.

O empate coloca as duas equipes no meio da tabela, junto com os demais times que somaram um ponto. Flamengo, Internacional, São Paulo, Sport, Botafogo e Palmeiras também ficaram na igualdade na rodada. Red Bull Bragantino e Ceará se enfrentam nesta segunda. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Próximos jogos dos times

Santos x Bahia – 6/4 – 20h30 – Vila Belmiro

Corinthians x Vasco – 5/4 – 18h30 – Neo Química Arena

Resultados da 1ª rodada
Juventude 2 x 0 Vitória
Fortaleza 2 x 0 Fluminense
Grêmio 2 x 0 Atlético-MG
São Paulo 0 x 0 Sport
Cruzeiro 2 x 1 Mirassol
Flamengo 1 x1 Internacional
Palmeiras 0 x 0 Botafogo
Vasco 2 x 1 Santos
Bahia 1 x 1 Corinthians
Red Bull Bragantino x Ceará

Por Placar



Outras Notícias