
A esposa do ex-presidente Lula, Dona Marisa, foi submetida a um cateterismo e teve o sangramento em seu cérebro estancado nesta terça-feira 24. Ela foi internada às pressas nesta tarde no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Mais cedo, em coletiva de imprensa, o doutor Roberto Kalil Filho, médico da família e cardiologista do hospital, explicou que Marisa Letícia teve um aneurisma - uma dilatação na artéria do cérebro seguida de um rompimento e do sangramento - e passaria por um procedimento chamado arteriografia cerebral.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
O médico não confirmou se a situação era grave nem se haveria sequelas, mas a descreveu como "delicada". Agora com a conclusão da cirurgia, as próximas 48 horas serão decisivas para sua recuperação.
Dona Marisa foi internada depois de ter tido um sangramento em casa. Ela foi atendida inicialmente no pronto-socorro do Hospital Assunção, em São Bernardo do Campo, onde mora. Por conta da gravidade do caso, foi transferida, e chegou ao hospital da capital paulista consciente e acompanhada de Lula e familiares.
Brasil 247
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras