
A semana não está fácil para Wesley Safadão! Depois de ser acusado de traição pela ex-mulher, Mileide, o cantor passou por apuros durante seu voo para um show em Iturama, Minas Gerais. Isso porque o jatinho de Wesley Safadão apresentou problemas de aquecimento na bateria pouco antes da decolagem, que seria realizada em Fortaleza.
“Desde às 19 h que a gente está aqui, quando foi prevista a nossa decolagem para Iturama, em Minas Gerais. Mas o nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento”, contou o artista durante um vídeo postado em seu Stories, no Instagram.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
Depois disso, Safadão contou que fez de tudo para não desmarcar o show: “nós tentamos contato com outros aviões aqui de Fortaleza, com alguns amigos, mas não foi possível também”. Vale lembrar que o evento foi adiado para essa quinta-feira (12).
Adriele Silva - Alto Astral
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras