Os interessados vão poder visitar os lotes, de 19 a 23 de agosto, em diversas unidades da Receita Federal no estado de São Paulo (Araraquara, Santos, Santo André, São Paulo, Guarulhos, Bauru, Taubaté, Sorocaba e São Bernardo do Campo).
Para isso, é preciso fazer o agendamento, em dias de expediente normal, nos endereços, datas e horários indicados no edital do leilão. Os licitantes terão 30 dias para retirada dos lotes arrematados.
A Receita informa que as mercadorias como celular e acessórios não poderão ser comercializadas, ainda que arrematadas por pessoa jurídica.
O edital, relação das mercadorias, fotos e demais informações relativas ao leilão podem ser encontrados na página: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/800100/2/2024
A participação nos leilões eletrônicos da Receita Federal é por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”, acessado via e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte) mediante o uso de identidades digitais da conta gov.br com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.
O pagamento das mercadorias arrematadas em leilão é feito por meio de Documento de Arrecadação de Receitas Federais (Darf) e nunca mediante depósitos ou transferências para contas de terceiros.
A Receita Federal alerta para a realização de transmissões ao vivo (lives) fraudulentas que simulam leilões de mercadorias apreendidas em plataformas de compartilhamento de vídeos na internet.
Mais informações sobre como participar dos leilões estão disponíveis no site da Receita Federal: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/leilao
Conta em Dia|Ana Vinhas
Por R7
Homem vestido de mulher arromba farmácia e furta R$ 2 mil, em Bananeiras
Caçamba perde força em ladeira e atinge calçada de casa, em Bananeiras
Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba