João Azevêdo anuncia envio de bombeiros paraibanos para auxiliar vítimas de desastres em Pernambuco
30/05/2022
João informou que está "acompanhando a situação das famílias atingidas pelas fortes chuvas na Paraíba, neste fim de semana." Bombeiros estão em contato com Defesa Civil dos municípios
O governador João Azevêdo anunciou o envio de equipe do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba para auxiliar no resgate e suporte às vítimas das chuvas em Pernambuco. O anúncio foi feito, nas redes sociais, neste domingo (29).
"Em solidariedade aos nossos irmãos pernambucanos, enviamos uma equipe do Corpo de Bombeiros para ajudar no resgate e amenizar as consequências das fortes chuvas no estado. Às famílias das vítimas, nosso pesar. Vamos enfrentar tudo isso juntos", declarou o governador, conforme apurou o ClickPB.
João Azevêdo informou que também está "acompanhando a situação das famílias atingidas pelas fortes chuvas na Paraíba, neste fim de semana. O Corpo de Bombeiros está em contato com a Defesa Civil dos municípios, monitorando e em prontidão para ajudar a todos."
Click PB
Outras NotÃcias
-
23.02.2026 Ã s 12:52
-
01.08.2024 Ã s 13:17
-
15.06.2024 Ã s 01:31
-
11.06.2024 Ã s 15:21
-
03.06.2024 Ã s 23:01