
Já foi instituído em Bananeiras, o Programa de Regulamentação Fundiária no Município. O objetivo do programa é regularizar imóveis residenciais, resultando na doação de terrenos de propriedade do Município que foram cedidos para uso particular e onde se encontra edificadas residências privadas.
Para isso, uma comissão de avaliação foi montada e deve avaliar a doação, para só depois o Poder Executivo deferir o processo de regulamentação que comprove a posse e construção do imóvel.
Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação Social para realizar sua inscrição. É necessário apresentar o termo de cessão de uso do terreno, cópias da carteira de identidade e do CPF e do comprovante de residência, comprovar mediante assinatura de duas testemunhas, que a residência foi construída no mínimo a cinco anos e assinar termo de responsabilidade pela veracidade das informações prestadas.
Bananeiras Online com assessoria
Neymar no Final de Vingadores: A Homenagem Perfeita
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras