O concurso público da Fundação PB Saúde teve o prazo de inscrições prorrogado até o dia 6 de novembro. A data de realização das provas objetivas permanece marcada para o dia 15 de dezembro.
O certame oferece 1.455 vagas para contratação imediata, distribuídas em 86 cargos, com salários que variam de R$ 1.698 a R$ 12 mil. Além das vagas imediatas, os quatro editais publicados preveem 3.044 vagas para cadastro reserva.
Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de novembro através do site oficial do Instituto De Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), organizador do concurso, no endereço eletrônico www.idecan.org.br. As taxas de inscrição variam conforme o nível de escolaridade exigido para o cargo pretendido:
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
As provas objetivas serão aplicadas em quatro cidades da Paraíba: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos, no dia 15 de dezembro. Elas ocorrerão em dois turnos: pela manhã, das 8h às 12h, para os cargos de nível básico, médio e técnico; e à tarde, das 15h às 19h, para os cargos de nível superior e superior médico.
Os testes consistem em 65 questões de múltipla escolha, divididas em 30 questões de conhecimentos comuns, como língua portuguesa, legislação do SUS e legislação da PB Saúde, e 35 questões de conhecimentos específicos.
O concurso será composto pelas seguintes etapas:
O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 24 de janeiro de 2025. As vagas oferecidas contemplam diversas áreas e níveis de formação, sendo voltadas para a melhoria da rede de saúde pública da Paraíba.
Com Portal Correio
Veículo desgovernado atinge casa no distrito de Roma
Grave acidente deixa quatro crianças feridas na zona rural de Bananeiras
Ônibus escolar tomba e deixa ao menos dois estudantes mortos e outros feridos, no Brejo da PB
Suspeito é preso após agredir mulher com barra de ferro no Brejo da PB
Motta nega ‘compromisso’ do Congresso em aprovar MP para substituir aumento do IOF
Em Solânea: Homem é preso suspeito de matar ex-namorada após chamá-la em palco de festa
TJPB condena ex-prefeito de cidade da Paraíba e duas empresas por improbidade administrativa