Projovem Campo oferece vagas com bolsa de R$ 100 em Bananeiras

24/09/2015

Estão abertas até o dia 29 de setembro as inscrições para os interessados em participar do programa Projovem Campo em Bananeiras (PB). O projeto visa oferecer uma educação que valoriza os saberes da terra.

A inscrições podem ser realizadas na secretaria da Escola Normal Pedro Augusto de Almeida, no conjunto Major Augusto Bezerra, nos turnos manhã, tarde e noite. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook 

Para os participantes, o programa oferece todo material didático e uma bolsa auxílio de R$ 100. Estarão disponíveis quatro professores qualificados nas áreas de Ciências Agrarias, Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias, Ciências Humanas e Ciências da Natureza e Matemática, um cuidador de crianças e uma merendeira. 

O público alvo do programa são: posseiros, boias-frias, ilhéus, ribeirinhos, assentados, acampados, arrendatários, sitiante, pequenos proprietários, quilombolas, faxinalenses, indígenas, meeiros e outros.

A Escola Normal Pedro Augusto de Almeida está com 50 vagas abertas. Ao final do curso os alunos receberão certificado de conclusão do ensino fundamental e qualificação profissional.

Bananeiras Online 




Outras Notícias