O buraco do Fluminense parece não ter fim no Campeonato Brasileiro. Após começar na frente e dar esperança ao torcedor tricolor no Maracanã nesta quarta-feira, o time de Enderson Moreira sofreu quatro gols na segunda etapa e acabou goleado pelo Palmeiras. A vitória de 4 a 1 do time paulista teve a marca de Gabriel Jesus e Barrios, que marcou três vezes. Jean abriu o placar, e Fred desperdiçou pênalti quando o Fluminense ainda vencia.
A partida começou bem movimentada. Querendo afastar a crise, o Fluminense foi com tudo para o ataque. Embalado pela torcida, que entoava o cântico "Joga com raça, que nós te apoiaremos!", o Tricolor construiu duas boas chances antes mesmo dos cinco minutos, com Antônio Carlos, de cabeça, aos dois, e Gérson, em jogada individual, aos três. Aos quatro, Fred ganhou no alto, mas Alecsandro desviou.
Passado o ímpeto inicial, a partida esfriou um pouco. O Palmeiras, muito mal na criação, errava tudo que tentava no setor ofensivo. Na marcação, ao menos, não comprometia. Aos 26, Léo Pelé tabelou com Marcos Junior e cruzou na medida para Fred, que sozinho na pequena área, bateu para fora.
Dominando a posse de bola, o Fluminense, que perdeu Gérson, machucado, aos 30, era melhor, até que aos 36, Jackson cortou cobrança de lateral nos pés de Jean, que bateu cruzado para estufar a rede de Fernando Prass e abrir o placar.
ESPN.com.br
Homem vestido de mulher arromba farmácia e furta R$ 2 mil, em Bananeiras
Caçamba perde força em ladeira e atinge calçada de casa, em Bananeiras
Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba