Menos Luiza, que está no Canadá
Tudo começou quando o pai de Luiza, o colunista social Gerardo Rabello, foi convidado para fazer o comercial de um novo empreendimento imobiliário na Paraíba em uma TV local. A frase surgiu porque a ideia da propaganda era mostrar toda a família, e Luiza, à época com 17 anos, estava fazendo um intercâmbio no Canadá.
Não demorou para frase “Menos Luiza, que está no Canadá” ganhar repercutir. Em poucos dias, Luiza Rabello viu a sua vida de estudante intercambista ser transformada.
Do anonimato para a ‘fama‘
Naquele mês de janeiro de 2012, a adolescente foi do anonimato para hit na web, recebeu propostas comerciais e deu entrevistas à imprensa, o que antecipou sua volta ao Brasil. A repercussão foi tanta, que até artistas consagrados entraram na brincadeira.
A grande exposição chegou a incomodar a jovem em vários momentos, especialmente no início de tudo. Mas ela diz conseguiu lidar bem com a situação.
"A grande exposição me incomodava um pouco, porque eu não entendia direito por que as pessoas estavam querendo me pôr na mídia. Mas tirei tudo de letra, graças a Deus e a meu pai, que soube conduzir tudo da melhor forma."
G1 PB