1ª Falha | Falta conteúdo
É indiscutível como o programa está entregando ao telespectador um conteúdo muito escasso e sem qualidade. Os poucos quadros, matérias e pautas que foram ao ar deixaram um gostinho amargo naquele telespectador mais exigente – maioria, nos dias atuais. A título de exemplificação, tem-se o quadro que muda visual de telespectadores e o que pede imagens do público com ‘looks malucos’ dentro de supermercados. Com relação a este tópico, apenas os quadros Toc Toc e Conto de Fadas trouxeram algo novo e atrativo, mas, ao que tudo indica este último já foi limado (censurado?).
2ª Falha | Falta ritmo e organização
Depois da estreia, parece que o programa perdeu o fôlego. O pouco conteúdo não é levado ao ar de forma ágil e muito menos com um encadeamento. Por vezes, Xuxa é vista na tela sem saber o que fazer, seja referente ao que vai apresentar ou até mesmo em qual momento deixará, temporariamente, de “bater papo” com seus convidados (aliás, está carecendo de um bom roteiro). Que o digam os protagonistas de Os Dez Mandamentos
3ª Falha | ‘Xou da Xuxa’
Descontando a estreia, haja vista que toda estreia é um capítulo à parte, percebe-se que o que falta de conteúdo, ritmo e organização, sobra de ‘Xou da Xuxa’. Todo programa exibido até aqui é dominado por Xuxa. Os quadros são voltados para ela, os convidados falam sobre ela, a plateia vibra por ela. Claro, Xuxa é um dos maiores ícones de nossa televisão e angariou, com sua trajetória brilhante, uma legião de fãs. Porém, nessa nova fase, apenas o ‘Xou da Xuxa’ não basta. Passou da hora de parar de cultuar a apresentadora e produzir um programa de qualidade, que atraia o público de casa. A certeza é: um programa de TV vai muito além da importância e talento de seu apresentador.
Homem vestido de mulher arromba farmácia e furta R$ 2 mil, em Bananeiras
Caçamba perde força em ladeira e atinge calçada de casa, em Bananeiras
Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba