
Ataíde Gil Guerreiro não é mais o vice-presidente de futebol do São Paulo. O dirigente foi demitido da função pelo presidente do clube Carlos Miguel Aidar na segunda-feira. O motivo da desavença entre os cartolas foi a questão envolvendo a provável saída do técnico Juan Carlos Osorio. As informações foram confirmadas ao Portal da Band por Aidar.
Ontem, os dirigentes do Tricolor teriam discutido asperamente, em confusão que teria acabado em briga. Segundo a coluna Radar On-Line, da Revista Veja, Ataíde desferiu um soco no mandatário, durante uma reunião em um hotel na zona sul de São Paulo.
Apesar das informações da briga, a assessoria de imprensa do São Paulo nega que Aidar tenha sido agredido por Ataíde e que os dois apenas discutiram sobre o técnico do clube.
Band.com.br
Neymar no Final de Vingadores: A Homenagem Perfeita
Rio Paraba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120 Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras