
Uma reunião da diretoria do Barcelona nesta segunda-feira definiu o orçamento do clube para a temporada 2015/2016. E a expectativa é que os catalães tenham uma receita recorde: 663 milhões de euros (o equivalente a R$ 2,9 bilhões). O planejamento ainda será apresentado para a aprovação dos sócios, em outubro.
Além dos números, a diretoria também acertou mudanças no comando do clube. A de maior destaque é a chegada do italiano Francesco Calvo, ex-Juventus, que chega para ser o novo diretor comercial do Barcelona, de olho em novas fontes de receitas.
Em boa situação financeira e com mudanças na diretoria, o Barcelona começa a planejar novas ações. A principal delas é a criação da Universidade do FC Barcelona. Jordi Monés, membro do comando, será o responsável por elaborar um esboço do projeto. Outra ideia é o início de um projeto social para ajudar os refugiados que chegam à Europa.
Globo Esporte
Neymar no Final de Vingadores: A Homenagem Perfeita
Rio Paraba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120 Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras