
Em um duelo sem grandes emoções, o São Paulo ficou apenas no 0 a 0 com o Defensa y Justicia, na Argentina, pelo jogo de ida da 1ª fase da Copa Sul-Americana.
O Tricolor entrou em campo com um time misto no estádio Norberto Tito Tomaghello e não conseguiu aproveitar a fragilidade do adversário, que realizou a primeira partida em uma competição internacional na sua história.
O São Paulo ainda precisou se segurar com um a menos nos 15 minutos finais depois que o lateral Buffarini foi expulso.
Um dos lances mais curiosos do jogo foi o bilhete entregue pelo técnico Rogério Ceni ao atacante Lucas Pratto, aos 30 minutos do primeiro tempo. O método também era utilizado colombiano Juan Carlos Osorio, que treinou o Tricolor em 2015.
Nas imagens que vazaram nas redes sociais, Ceni parecia esclarecer qual esquema tático ele queria em campo, escrevendo o nome de alguns atletas apenas pelas iniciais.
Com o resultado, o São Paulo precisa vencer o duelo de volta, marcado para o dia 11 de maio, no Morumbi. Um novo empate por 0 a 0 leva disputa para os pênaltis e o time argentino vai poder empatar com gols para se classificar.
Band.com.br
Neymar no Final de Vingadores: A Homenagem Perfeita
Rio Paraba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120 Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras