
Reviravolta no Corinthians. O clube deve fechar a contratação de Cristóvão Borges para a vaga de Tite. As negociações avançaram neste fim de semana e uma definição pode ocorrer em breve.
Segundo o narrador Ulisses Costa, da Rádio Bandeirantes, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou o contato com Cristóvão Borges. Até a próxima segunda-feira deve ocorrer a definição – veja abaixo.
O repórter Rafael Esgrilis, da Bradesco Esportes FM, apurou que o salário oferecido já foi aceito pelo treinador. O que falta é definir itens do contrato. A ideia é que ele comece o trabalho com os jogadores já na segunda-feira.
Cristóvão Borges já foi jogador do alvinegro, no fim da década de 1980.
O jornalista Alexandre Praetzel, do Bandsports, disse que a negociação foi “surpreendente”.
O nome de Cristóvão Borges ganhou força no Corinthians após a rejeição a Oswaldo de Oliveira, que está no Sport Recife. Vagner Mancini, do Vitória, também foi cotado, mas descartado.
Cristóvão Borges está com 57 anos e não comanda um clube desde março deste ano, quando foi demitido do Atlético-PR.
O Corinthians será comandado pelo auxiliar Fabio Carille contra o Botafogo-RJ, neste domingo, pelo Brasileirão.
Band.com.br
Neymar no Final de Vingadores: A Homenagem Perfeita
Rio Paraba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120 Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras