
Depois de praticamente perder Jadson para o futebol chinês, de acordo com o presidente Roberto de Andrade, o Corinthians pode ficar sem Renato Augusto.
Segundo o jornal alemão "Bild", o Schalke 04 estaria disposto a pagar 10 milhões de euros (R$ 43 milhões) para tirar o melhor meia do Brasileirão 2015, além de ter conquistado o título de hexacampeão brasileiro.
O meia corintiano seria o substituto de Julian Draxler que deixou o clube para jogar pelo Wolfsburg no início da temporada.
O técnico do Schalke, André Berenreiter, até definiu o camisa 8 corintiano como "um jogador excelente e interessante".
O meia de 27 anos voltaria à Alemanha, por onde atuou pelo Bayer Leverkusen de 2008 até 2013, ano em que se transferiu para o Corinthians.
Especial: primeiro título brasileiro do Corinthians completa 25 anos
Recentemente, Renato Augusto se casou.
O Bayer também teria interesse em repatriar o jogador.
De acordo com o jornal alemão, o Schalke, além de Renato Augusto, ainda estaria interessado no volante turco Gokhan Inler, do Leicester-ING.
Band.com.br
Neymar no Final de Vingadores: A Homenagem Perfeita
Rio Paraba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120 Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras