
Em disputa emocionante no Giuseppe Meazza, em Milão, o Real Madrid se sagrou campeão da Liga dos Campeões 2015/2016 ao derrotar o Atlético de Madri na cobrança de pênaltis por 5 a 3. Juanfran perdeu a quarta cobrança decisiva, que culminou com a festa do rival.
Este foi o 11º título da história do Real Madrid, a segunda vez sobre o Atlético de Madri em um espaço de dois anos.
No tempo normal, as duas equipes empataram por 1 a 1. Sergio Ramos marcou para o Real, aos 14 minutos do primeiro tempo, em posição duvidosa. E Carrasco deixou tudo igual, aos 34 minutos da etapa final, aproveitando cruzamento. Na prorrogação, empate por 0 a 0.
Lucas Vázquez, Marcelo, Bale, Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo marcaram para o Real nos pênaltis. Griezmann, Gabi, Saúl fizeram para o Atlético. Juanfran perdeu.
Band.com.br
Neymar no Final de Vingadores: A Homenagem Perfeita
Rio Paraba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120 Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras