
O Santos decepcionou a torcida na Vila Belmiro e perdeu para o Sport por 1 a 0, neste sábado, no duelo que abriu a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de bater o Vitória fora de casa no meio de semana, o Peixe buscava mais um triunfo em casa para se aproximar dos líderes Corinthians e Grêmio. Mesmo com o retorno do meia Lucas Limas , a equipe de Levir Culpi apresentou um futebol fraco e viu o rival vencer pela primeira vez na Baixada.
O único gol do jogo foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo. Após cruzamento da direita, o zagueiro Noguera falhou na hora de cortar o passe e deixou a bola nos pés de Osvaldo, que só tocou na saída de Vanderlei.
O resultado tirou o Sport da zona de rebaixamento. O time de Vanderlei Luxemburgo subiu para a 12ª posição, com 12 pontos. O Peixe segue em 3º lugar, com 16 pontos, mas pode perder posições com o restante da rodada neste domingo.
Pelo Brasileirão, o Santos volta a campo no sábado, contra o Atlético-GO, fora de casa. Já o Sport recebe o Atlético-PR, no domingo.
No meio de semana, as duas equipes terão compromissos por outras competições. Na quarta, o Peixe visita o Flamengo no jogo ida das quartas de final da Copa do Brasil. No mesmo dia, o Sport pega o Salgueiro fora de casa no duelo de volta da decisão do Campeonato Pernambucano.
Band.com.br
Neymar no Final de Vingadores: A Homenagem Perfeita
Rio Paraba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120 Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras