Assassino de aluguel de 14 anos é preso no México após ser contratado através do Facebook

16/10/2015

 O jovem foi preso na cidade mexicana de Tijuana, na fronteira com os Estados Unidos, após cometer o crime. Disse a autoridades ter deixado um táxi, caminhado até sua vítima - um homem de 35 anos - e atirado na cabeça dele com uma arma calibre .40.

"O menino nos disse que havia recebido a mensagem por Facebook", disse a jornalistas Miguel Ángel Guerrero, coordenador de Investigações Especiais do Governo do Estado de Baja California.

Após receber a mensagem - que oferecia 31.000 pesos mexicanos - o jovem concordou em realizar o crime numa das principais estradas da cidade. Foi, então, a uma área de Tijuana conhecida pelos bares e tráfico de drogas.

"Deram-lhe uma arma e mostraram-lhe quem deveria matar", disse Guerrero.

"O menino se abaixou, disparou, correu pela avenida Revolución, onde foi detido por policiais municipais com a arma e confessou".

BBC




Outras Notícias