Seleção francesa é escoltada nas ruas de Londres

17/11/2015

 A delegação da França tentou não demonstrar qualquer medo com algum possível atentado durante o amistoso contra a Inglaterra, na tarde desta terça-feira, em Londres. Horas antes do confronto, marcado para as 18h de Brasília, os jogadores foram caminhar ao redor do Estádio Wembley, onde acontecerá a partida, escoltados por policiais britânicos fortemente armados.

Um das estrelas da equipe francesa, o meia Paul Pogba foi requisitado para tirar fotos com fãs. Todo o elenco permaneceu sempre junto durante a caminhada, sem nenhuma dispersão.

Soldados do regimento real fazem rondas dentro e fora do estádio, para evitar qualquer suspeita de atentado na Terra da Rainha. O príncipe William, duque de Cambridge, confirmou a presença do amistoso. Integrantes da polícia britânica fizeram vistorias dentro de Wembley e nas quadras de treinos que ficam perto do gramado principal.

Por causa do último acontecido em Paris, na última sexta-feira, a partida quase foi cancelada, mas os dois países preferiram mantê-la para mostrar que a vida segue normalmente. A Federação Inglesa (FA) fez uma forte campanha durante os últimos dias para homenagear os vizinhos europeus.

Extra




Outras Notícias