Bananeiras registra cinco novos casos de Covid-19, entre eles a primeira criança

14/05/2020
Casos de contágio do coronavírus em Bananeiras chega a oito. (Foto: Bello Soares)
Casos de contágio do coronavírus em Bananeiras chega a oito. (Foto: Bello Soares)

Cinco novos casos de Covid-19 em Bananeiras, no Brejo paraibano, foram divulgados na noite desta quarta-feira (13) pela Secretaria Municipal de Saúde, entre eles está uma criança de 4 anos de idade. Com estes, o número total de casos de contágio do coronavírus chega a oito.

Neste novo boletim epidemiológico foram registrados mais 6 novos casos suspeitos, somando 11 no total e 32 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Veja os casos confirmados no Município

1. G.G.P, 85 anos, feminino, residente no St. Lagoa do Matias, comunicante de caso positivo para Covid-19.

2. T.L.O, 4 anos, masculino, residente no St. Lagoa do Matias, comunicante de caso positivo para Covid-19.

3. T. L. O 30 anos, residente no St. Lagoa do Matias, masculino, apresentando febre e tosse, comunicante de caso positivo Covid-19.

4. J.E.S. 38 anos, residente na Rua Santo Antônio, apresentando febre, tosse, dor de garganta, mialgia , cefaleia e anosmia.

5. T.L.L.S, 67 anos, residente na Rua Santo Antônio, apresentando dor de garganta, dispnéia, febre, tosse e cefaleia.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube 

Abaixo segue os novos casos suspeitos

1. F.F.C. 61 anos, Feminino, residente no St. Saboeiro, apresentando febre e tosse.

2. E.S.A 26 anos, Feminino, residente no St. Saboeiro, apresentando febre, tosse, dispneia, hiposmia e mialgia.

3. W.F.C 29 anos, Masculino, residente no St. Saboeiro, apresentando febre, mialgia, cefaleia, anosmia.

4. J.A.N, 29 anos, Masculino, residente no Distrito de Roma, apresentando febre, dispneia, diarreia e cefaleia.

5. T.F.M, 32 anos, Masculino, residente St. Roma de Cima, apresentando dor de garganta, febre e cefaleia.

6. J.A.P, 78 anos, Masculino, residente na Chã do Lindolfo, apresentando febre, tosse e rinorréia. Apresenta fator de risco para Imunossupressão.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância do isolamento social, manter distanciamento, além de medidas gerais de prevenção, o uso obrigatório de máscaras.

Bananeiras Online



Outras Notícias