Cagepa anuncia última semana de água para Bananeiras e Solânea e suspende faturamento

07/09/2021
A barragem Canafistula II está com apenas 2,16% de sua capacidade. (Foto: Fábio Arcanjo - 05/09/2021).
A barragem Canafistula II está com apenas 2,16% de sua capacidade. (Foto: Fábio Arcanjo - 05/09/2021).
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunica aos clientes de Solânea e Bananeiras que essa será a última semana de abastecimento de água nas cidades, em virtude do esvaziamento da barragem de Canafístula.

O manancial está com apenas 2,16% de sua capacidade, de acordo com o registro feito pela  Aesa, no dia 03/09/2021. Diante desse cenário, a empresa informa, mais uma vez, o colapso do abastecimento dessas cidades a partir do mês de setembro de 2021.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Comunica ainda que o faturamento será suspenso a partir deste mês de setembro.

Por fim, a companhia está buscando alternativas de apoiar às prefeituras no enfrentamento à crise, como perfuração de poços, doação de reservatórios e distribuição de água por meio de carros pipas. 

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente através do telefone 115 ou no site www.cagepa.pb.gov.br

Guarabira, 06 de setembro de 2021.

Bananeiras Online



Outras Notícias