Caminhos do Frio 2026: rota cultural do Brejo paraibano chega a Remígio

12/08/2026
Cantor pernambucano Alceu Valença é uma das atrações confirmadas no Caminhos do Frio em Remígio. (Foto: Divulgação)
Cantor pernambucano Alceu Valença é uma das atrações confirmadas no Caminhos do Frio em Remígio. (Foto: Divulgação)
A Rota Cultural Caminhos do Frio 2026 chega a cidade de Remígio nesta quarta-feira (12). O circuito vai passar por vários municípios do Brejo paraibano até o mês de setembro, e em Remígio nomes como Alceu Valença e Gitana Pimentel estão confirmados em shows na cidade.

A Rota Cultural Caminhos do Frio completa 20 anos em 2026 e conta com uma programação cultural que oferece aos visitantes música, artes cênicas, gastronomia, trilhas e experiências nos engenhos.

A abertura oficial do evento em Remígio será no Pavilhão Cultural, com apresentações do Quarteto Veredas, Projeto PRIMA e Coral Cellebrare. A programação segue na cidade até 16 de agosto com shows, oficinas, trilhas, atividades literárias e exposições. 
 
Para saber mais e receber notícias em tempo real, acompanhe o Bananeiras Online também no instagram, facebook, twitter e youtube

A programação completa do Caminhos do Frio em Remígio pode ser conferida nas redes sociais do evento. Fazem parte da rota cultural as cidades de Areia, Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria, Borborema, Remígio, Bananeiras, Alagoa Grande e Alagoa Nova (confira o cronograma das cidades).

Por g1 PB



Outras Notícias