
Os consumidores da baixa tensão terão reajuste de 4,60% aplicado. Já as unidades consumidoras de alta tensão terão aumento de 3,81%.
A Energisa Borborema atende as cidades de Campina Grande, Boa Vista, Fagundes, Lagoa Seca, Massaranduba e Queimadas. São 212 mil unidades consumidoras nas seis cidades do interior da Paraíba.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
Os itens que mais contribuíram para o aumento foram a compra de energia, com 4,16%, e os custos financeiros resultantes, principalmente, da variação das despesas com aquisição de energia nos últimos 12 meses. Esses custos tiveram participação de 6,10% no reajuste da empresa, e são consequência do maior acionamento de usinas térmicas e da geração hidrelétrica abaixo do esperado.
Clickpb
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras