Guarabira sediará a primeira edição da FENEMP 2018

10/04/2018
Primeira Edição da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba foi em Bananeiras.
Primeira Edição da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba foi em Bananeiras.

O programa Empreender Paraíba, por meio do Governo do Estado, realizará a primeira edição da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba – FENEMP 2018, no município de Guarabira entre os dias 04 a 06 de Maio.

Apresentando ampla estrutura e localização adequada para os visitantes, o evento acontecerá no Shopping Cidade Luz, das 16h às 22h. Para os mutuários que já foram beneficiados com o crédito do Empreender Paraíba e desejam participar da Fenemp como expositores, o evento disponibilizará um estande para comercialização dos seus produtos e serviços e o cadastro pode ser realizado através do site www.empreender.pb.gov.br/fenemp .

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

A edição em Guarabira tem como objetivo alcançar o máximo de empreendedores e potenciais empreendedores da região do Brejo do Estado. Os interessados podem buscar mais informações sobre o evento através do telefone 3612-9250, na página do Facebook e Instagram oficial do programa “Empreender PB” e no portal www.paraiba.pb.gov.br/empreenderparaiba .

Na edição de 2017, ocorrida em João Pessoa, São Bento, Bananeiras e Monteiro, a Fenemp reuniu mais de 180 expositores das mais diversas áreas comercializando os seus produtos e serviços. Tendo como principal objetivo despertar e desenvolver o pensamento empreendedor paraibano, a feira também conta com palestras, oficinas e workshops com temas voltados para o empreendedorismo. A participação é gratuita. 

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Notícias