
O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) emitiu o alerta de número 1122 dando conta de risco de inundação moderado no município de João Pessoa.
As fortes chuvas que caem na cidade nas últimas horas provocaram um verdadeiro caos no trânsito e várias ruas estão totalmente alagadas.
De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), vários trechos estão bloqueados e outros apresentam congestionamento.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook
Populares conseguiram pescar em algumas localidades da Avenida Guedes Pereira, após a tubulação do Parque Sólon de Lucena estourar.
Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), a previsão é de nebulosidade variável com chuva na faixa litorânea do estado nesta terça-feira (31).

Com Blog do Gordinho
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras