Luiz Couto destina 100 mil para a cidade após articulação do jovem bananeirense Sérgio Danilo

04/01/2016

O deputado federal Luiz Couto destinou uma emenda para a cidade de Bananeiras com a finalidade de compra de instrumentos musicais para serem utilizados nas escolas do município no montante de 100 Mil reais.

O jovem bananeirense Sérgio Danilo, conhecido popularmente como Lambaio, na época conselheiro tutelar, sempre ansiou por um projeto musical que fosse desenvolvido nas escolas do município dando oportunidade aos jovens e adolescentes. Após articulação junto ao assessor do deputado Luiz Couto, Paulo Luiz, a proposta ganhou visibilidade e apoio por parte do parlamentar que destinou a verba para a cidade.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

A emenda beneficiará três escolas do município que ainda não foram definidas. Veja o que disse Sérgio Danilo, idealizador da proposta, à nossa redação: “Estou muito feliz por poder contar com a sensibilidade do deputado federal Luiz Couto que nos atendeu, não posso esquecer do meu amigo Paulo Luiz, assessor e amigo que foi fundamental nesse processo sem o qual, nada disso poderia ter acontecido, agora, verei um sonho ser realizado”.

Edição: Thiericlison Silva

 

Bananeiras Online




Outras Notícias