
O clima na Reitoria da Universidade Federal da Paraiba se agravou do final da noite e madrugada com a decisão de manifestantes invadirem o gabinete da Reitora Margareth Diniz revirando documentos, ocupando todos os espaços impedindo durante a manhã que os servidores tenham acesso ao trabalho. Informações extra-oficiais dão conta que a Procuradoria da UFPB está pedindo reintegração de posse para a normalidade da instituição.
- De fato eles não só invadiram o Gabinete da Reitora, mas o da Chefia de Gabinete também revirando documentos e impedindo as pessoas de trabalharem – afirmou um servidor, que pediu para não ser identificado, complementando a seguir: “A Reitoria está sitiada”.
O Portal WSCOM teve acesso a um áudio no qual uma manifesta explica como eles conseguiram entrar no gabinete da Reitora, bem como relata o que foi registrado na madrugada.
A gravidade da situação levou a Reitora Margareth Diniz a estar sob acompanhamento médico depois que a pressão subiu gerando preocupação. Ela suspendeu viagem que faria à Brasilia nesta terça-feira para encaminhamento de pautas, também tratando da assistência estudantil.
Walter Santos
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras