Na Paraíba, bandidos inovam e aplicam golpe interceptando ligações de clientes com o banco

06/06/2018

Uma internauta denunciou nesta quarta-feira (6) uma nova modalidade de golpe aplicado por bandidos na Paraíba. Eles conseguem a senha e o próprio cartão interceptando a ligação entre o cliente e o banco e se passando com um atendente.
 

O golpe começa com uma ligação dizendo que o cartão foi clonado e uma compra exorbitante foi feita. Então o golpista, para dar credibilidade à sua denúncia, pede para a vítima ligar para o número que consta atrás do cartão de crédito.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

E é exatamente essa ligação que é interceptada e uma pessoa que se passa pela atendente pede informações com o número da conta e a senha do cartão e ainda indica a elaboração de uma carta para ser entregue junto com o cartão a um funcionário do banco que passaria na sua casa dentro de 30 minutos, ficando possibilitado de efetuar compras como bem queira.

ClickPB




Outras Notícias