
A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) sofreu um pequeno acidente doméstico no último fim de semana, o que exigiu atendimento imediato por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após os primeiros socorros, a parlamentar foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, onde recebeu os cuidados necessários.
Em decorrência do incidente, Daniella precisou levar dois pontos na testa. Segundo nota oficial, a senadora já está em casa, passa bem e deve retomar suas atividades parlamentares ainda nesta segunda-feira (26).
A senadora utilizou suas redes sociais para tranquilizar a população e, ao mesmo tempo, agradecer pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio que recebeu. Ela também fez questão de destacar a eficiência dos profissionais envolvidos em seu atendimento.
“Parabenizo a presteza e dedicação das equipes do Samu e do Hospital de Emergência e Trauma. Fui atendida com muita agilidade e profissionalismo”, afirmou.
A assessoria reforçou que não há qualquer risco à saúde da senadora e que sua recuperação segue tranquila.
Neymar no Final de Vingadores: A Homenagem Perfeita
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras