
Em assembleia promovida nesta segunda-feira, 3 de setembro, pela Associação dos Servidores do Incra no Estado da Paraíba (Assincra/PB), os servidores da autarquia aprovaram a divulgação da seguinte nota a respeito da operação deflagrada pela Polícia Federal na quinta-feira, 30 de agosto de 2018:
Vimos através desta manifestar nosso apoio à operação realizada pela Polícia Federal que investiga supostas irregularidades na contratação de empresas prestadoras de serviços em que os processos licitatórios realizados ao longo de 2017 não atenderam à Lei de Licitações e Contratos Públicos.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
Esclarecemos que não compactuamos com quaisquer tipos de irregularidades e que estaremos sempre a favor de toda e qualquer apuração. Defendemos, em caso de constatação dos ilícitos, a punição dos responsáveis.
Bananeiras Online com Assessoria
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras