
Um incêndio destruiu um quiosque na feira livre do Rangel, na Zona Oeste de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (5). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um vazamento na mangueira de um botijão de gás foi a provável causa do fogo. As chamas se espalharam rapidamente pelo teto e destruíram o box.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os comerciantes do mercado ajudaram a apagar as chamas. Um bombeiro civil, que passava pelo local durante a ocorrência, também prestou socorro. Ele relatou que antes da chegada dos bombeiros militares, o botijão foi retirado do box.
Ninguém ficou ferido na ocorrência, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Uma perícia deve ser feita no local do incêndio.
G1 PB
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras