Ventos voltam a causar estragos na região e derrubam resto do posto em Sousa

26/12/2015

 Os fortes ventos que chegaram ao Sertão paraibano trazendo pancadas de chuva nesta quinta-feira (24) causaram mais estragos e prejuízos na tarde desta sexta (25).

O teto de um posto de combustíveis na cidade de Sousa que havia cedido parcialmente por causa da ventania desabou por completo. 

No final da tarde desta quinta, a torre de uma antena de telefonia móvel que havia sido instalada de forma irregular na zona norte de Cajazeiras se partiu ao meio com a força do vento e por pouco não causou uma tragédia 

Também nesta quinta, a ventania derrubou parte da parede da Escola Estadual Beatriz Loureiro Lopes, na cidade de Piancó. Ninguém ficou ferido.

Outras cidades da região também estão registrando ocorrências de chuvas com ventos fortes, a exemplo deItaporangaSão José de PiranhasBonito de Santa FéJoca ClaudinoPedra BrancaBoa Ventura e Pombal.


Diario do Sertão 




Outras Notícias