Acidente com viatura da PM e mais 5 carros deixa trânsito lento na BR-230, em JP

06/10/2015

 Um acidente com seis veículos deixou o trânsito lento na manhã desta terça-feira (6), na BR-230. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhum ocupante dos automóveis envolvidos na batida ficou ferido.

O engavetamento aconteceu por volta das 8h45, no sentido João Pessoa, em viaduto próximo a uma casa de shows, no sentido João Pessoa/Cabedelo. Entre os carros envolvidos no acidente estava uma viatura da Polícia Militar.

Até as 10h25, agentes da PRF continuavam no local para registro da ocorrência, mas o tráfego já havia sido normalizado. A causa do acidente ainda não foi divulgada.


Portal Correio 




Outras Notícias