Acidente deixa três mortos e quatro feridos em trecho da BR-230, na PB

22/03/2022
O acidente foi provocado por uma colisão frontal entre dois carros. Os motoristas dos veículos e uma passageira morreram, e os demais foram socorridos para o Hospital Regional de Patos.
O acidente foi provocado por uma colisão frontal entre dois carros. Os motoristas dos veículos e uma passageira morreram, e os demais foram socorridos para o Hospital Regional de Patos.

Um grave acidente de trânsito registrado na BR-230, em Patos, Sertão da Paraíba, deixou três mortos e quatro feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30 deste domingo (20).


O acidente foi provocado por uma colisão frontal entre dois carros, um do modelo Celta, que estava indo para o município de Santa Gertrudes, e um do modelo FR Cross, que estava indo em direção ao município de Patos.


O motorista do carro modelo Celta morreu na hora. Outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Patos com ferimentos.

 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube


Já no outro veículo, quatro pessoas ficaram feridas, duas delas morreram na hora - o motorista e uma passageira. Eles eram naturais do município de Sousa, no Sertão do estado.


As vítimas foram identificadas como Maurício Abrantes Soares e Francisca Estrela Oliveira, de Sousa, e Idelanio Gomes da Silva, que estava no Celta. Os corpos deles foram levados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para perícia.


O Corpo de Bombeiros também informou que um saco com possíveis porções de drogas e cinco celulares foram encontrados próximo a um dos veículos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para dar início às investigações.


As demais vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos, que informou que uma delas, natural da cidade de Sousa, já foi liberada, e outra está internada na UTI, com o estado de saúde considerado grave estável. 


Do g1PB




Outras Notícias