Agências dos Correios de Sapé é assaltada; Polícia prende um elemento

02/10/2015

 Por volta das 09h30min, desta sexta-feira (02), no Município de Sapé/PB, a Agência dos Correios e Telégrafos foi alvo de bandidos.

De acordo com as informações preliminares, dois elementos armados adentraram na agência efetuaram o assalto, levando todo o dinheiro dos caixas e fugiram em uma motocicleta, de cor preta. Na fuga dos bandidos a Polícia Militar entrou em perseguição aos elementos, que acabaram colidindo em uma viatura da polícia. Um foi preso.


Portal Midia 




Outras Notícias