
Por volta das 09h30min, desta sexta-feira (02), no Município de Sapé/PB, a Agência dos Correios e Telégrafos foi alvo de bandidos.
De acordo com as informações preliminares, dois elementos armados adentraram na agência efetuaram o assalto, levando todo o dinheiro dos caixas e fugiram em uma motocicleta, de cor preta. Na fuga dos bandidos a Polícia Militar entrou em perseguição aos elementos, que acabaram colidindo em uma viatura da polícia. Um foi preso.
Portal Midia
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras