Bandidos assaltam Correios na PB e fogem em viatura da PM

28/03/2016

Um grupo armado assaltou a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano, na manhã desta segunda-feira (28). Na fuga, os criminosos fugiram em uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, os homens, segundo o 8º Batalhão da PM que fica em Itabaiana, entraram na agência por volta das 10h e renderam clientes e funcionários. Após retirarem o dinheiro do caixa, o grupo levou como reféns o vigilante e um servidor. Eles fugiram em uma viatura que estava estacionada no meio da rua. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

Ainda segundo a PM, os reféns haviam sido libertados. A viatura foi abandonada às margens da BR-230, no distrito de Riacho Verde, na cidade de Gurinhém, no entanto, os suspeitos levaram três armas que estavam dentro do carro.

 

 

Viatura da polícia estava estacionado no meio da rua; ela foi recuperada na BR-230

 

Viatura da polícia estava estacionado no meio da rua; ela foi recuperada na BR-230 

Bananeiras Online com ManchetePB




Outras Notícias