Bandidos se vestem de entregadores de comida por aplicativo e assaltam hotel em CG

04/01/2020

Dois homens armados, vestidos como entregadores de comida por aplicativo, entraram em um hotel, localizado no bairro do Mirante, em Campina Grande, e realizaram um assalto no fim da tarde dessa sexta-feira, 03.

Imagens do circuito interno de segurança filmaram toda ação.

A dupla chegou tranquilamente, passou pelo esquema de segurança, pela recepção e foi direto para o setor financeiro. No local, os homens sacam uma arma, rendem os funcionários e anunciam o assalto.

A imagem mostra um dos suspeitos indo direto para uma mesa e colocando vários pacotes de dinheiro dentro de uma caixa de pizza. Ele volta e coloca a caixa dentro da bolsa térmica que contém a marca do aplicativo.

Além do dinheiro, eles pegaram mais de R$ 2 mil em cheque.

Os bandidos deixam o local calmamente, assim como entraram.

Foto: Reprodução/ whatsapp

                                   Foto: Reprodução/ whatsapp

Ainda nas imagens é possível ver o rosto dos suspeitos e as polícias Militar e Civil apelam para que, quem tenha reconhecido os acusados ou alguma informação do paradeiro deles, ligue para o 190 e/ou 197, respectivamente.

Paraíba Online com informações da TV Cabo Branco




Outras Notícias