Carro-forte pega fogo e população se assusta com medo de atentado

17/05/2018

 Um carro-forte pegou fogo na tarde desta quarta-feira (16) em Paulista, no Sertão do Estado, após uma pane elétrica atingir o motor do veículo.

Ao Portal MaisPB, a Polícia Militar informou que inicialmente acreditava-se que o veículo havia sido explodido, mas os próprios servidores da empresa responsável pelo transporte informou sobre o problema técnico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe se no interior do carro havia alguma quantia em dinheiro.

MaisPB




Outras Notícias

Vídeos Destaques

Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte

Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras

Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras

Mais Lidas