
Roubaram, aterrorizaram e atearam fogo na residência. Até mesmo parte de um empréstimo que Abelhinha contraiu para construção de uma casa mais digna, se perdeu nas chamas.
A comunidade está fazendo uma campanha para arrecadação de donativos e roupas para a família que perdeu tudo.
A Polícia Militar tomou conhecimento através de populares que indivíduos teriam praticado furto a uma residência, e em seguida ateado fogo ao imóvel, na zona rural do município de Mulungu-PB. Imediatamente as guarnições chegaram ao local, constatando que o fogo tinha sido apagado, onde proprietário relatou que não tinha informações sobre os acusados, apenas informou que subtraíram 03 botijões de gás, 01 carro de mão, 01 caixinha de som, entre outros.
A polícia diligenciou no intuito de recuperar os objetos furtados, assim como prender os responsáveis pelo delito, e por volta das 17h00min foram recuperados em uma área de matagal, próximo a uma cocheira os seguintes itens que haviam sido subtraídos: 01 televisão, 01 caixinha de som, 03 botijões de gás, 01 computador, entre outros objetos.
ManchetePB
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras