Em menos de 1h, dois homicídios são registrados em diferentes bairros de JP

06/09/2021

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) registrou, em menos de 1h, dois homicídios na noite desse sábado (4), em João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros de Jaguaribe e Varadouro, entre às 19 e 20h.
 
Sobre os registros
 
Segundo informações, a vítima, um adolescente de 17 anos, foi alvejado com vários tiros quando andava de bicicleta na rua Feliciano Cirne. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém a vítima não resistiu e veio a óbito no local.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
No registro que ocorreu no bairro do Varadouro, a vítima, um artista de rua de 35 anos, foi executado com dois disparos de arma de fogo. O crime ocorreu próximo a um shopping popular, no cruzamentos das ruas Maciel Pinheiro e Padre Azevedo, ao lado do Terminal de Integração.
 
                                                         
 
A motivação e a autoria dos dois crimes estão sendo investigadas pela Polícia Civil da Paraíba. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
 
Paraíba.com



Outras Notícias