
Para debater uma solução emergencial, auxiliares da Prefeitura vão se reunir com o Ministério Público Federal na tarde desta sexta-feira. O procurador jurídico da Secretaria de Educação do Município, advogado Rodolfo Gaudêncio, e o secretário Diogo Flávio de Lyra Batista, do Planejamento de Campina Grande, se reunirão, na tarde desta sexta-feira (26) com a procuradora Acácia Soares Peixoto Suassuna, do Ministério Público Federal.
LEIA MAIS: Desembargador concede habeas corpus a pregoeira da Prefeitura de Campina Grande
A ideia é adotar um modelo emergencial que viabilize, em curtíssimo prazo, a compra dos insumos que integram a merenda escolar distribuída principalmente nas creches campinenses.
LEIA MAIS: ESCANDALO DA MERENDA: Prefeitura suspende todos os contratos vigentes da merenda após operação da PF
Com mais de 35 mil estudantes matriculados no Município, a rede de ensino de Campina Grande conta com 106 escolas e 45 creches. Na primeira infância e berçários, são asseguradas cinco refeições diariamente.
ClickPB
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras