Grupo armado explode caixa eletrônico do Bradesco em Casserengue

31/08/2017

Na madrugada desta quarta-feira (29) por volta das 02h45m da manhã um grupo de bandidos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Bradesco localizados na rua principal do Casserengue.

Foram mais de 15 minutos de tiros e explosões que davam para ouvir de longe, os criminosos atiraram contra as câmeras de segurança da prefeitura para impedir que houvesse filmagem da ação dos mesmos. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube
 
Em pouquíssimo tempo que acabaram os barulhos de tiros, já havia muitos populares no local quando nossa reportagem chegou no local.

A quantidade de dinheiro que foram levados pelos ladrões ainda não foi divulgado, a Polícia Militar junto com a Polícia Civil chegou no local horas depois do ocorrido. A quadrilha tomou destino ignorado e até o fechamento desta matéria nenhum envolvido havia sido preso.

Casserengue Noticias



Outras Notícias