Grupo explode cofre de posto de combustíveis e faz funcionários reféns, na PB

24/10/2024
Funcionários do posto foram feitos reféns e relataram que os assaltantes estavam fortemente armados.
Funcionários do posto foram feitos reféns e relataram que os assaltantes estavam fortemente armados.
Um cofre de um posto de combustíveis foi alvo de explosão na madrugada desta quarta-feira (23), na BR-230, em Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos sete pessoas em um carro e uma moto participaram da ação, que aconteceu por volta das 4h.
 

Ainda segundo informações da PM, o grupo explodiu o cofre, pegou o dinheiro e fugiu. Durante o crime, eles chegaram a fazer funcionários reféns dentro de um compartimento do posto. Os suspeitos chegaram a efetuar disparos de armas de fogo, mas ninguém ficou ferido.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Moradores de Campina Grande relataram que o barulho da explosão chegou a ser ouvido em bairros mais afastados da cidade, à exemplo do Alto Branco. Caminhoneiros que utilizavam as imediações do posto como abrigo saíram do local após o barulho de explosão.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. Uma perícia deve ir até o local da explosão para colher provas da materialidade do crime. Até às 6h30, nenhum suspeito havia sido preso ou localizado. Não foi divulgada a quantia em dinheiro levada pelos criminosos.

Portal T5




Outras Notícias