Homem é assassinado com golpes de foice e pedradas em Guarabira

03/09/2018

Por volta das 04h30 na Rua B, conjunto Nossa Senhora Aparecida, Guarabira-PB, um homem foi assassinado. Uma solicitação anônima ao Copom do 4º BPM, relatou que um indivíduo estaria caído nessa referida rua.
 

De imediato foi designada ao local as guarnições de rádio patrulha comandadas pelo Sargento Felipe e o Cabo Erivan, que constataram a veracidade da denúncia, sendo a vítima JOSÉ JANUÁRIO DA SILVA, 44 anos, conhecido por “Duda dos Cocos, encontrada com vários golpes de arma branca, possivelmente uma foice, assim como também foi apedrejada.

Foi acionada uma guarnição do Samu que se fez presente no local e constatou o óbito, sendo assim foi acionado o delegado plantonista para serem adotadas as medidas cabíveis ao fato. As guarnições realizaram rondas em busca dos possíveis autores do crime, mas ninguém foi encontrado, porem as diligencias continuam no sentido de se identificar e prender os autores deste crime.

Michele Marques 




Outras Notícias